Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

100
No comando: 100% Simprão

Das 05:00 as 07:30

cafe-thay
No comando: Café da Terra

Das 09:00 as 12:00

pop
No comando: Melodia Alegria e Barulho

Das 10:00 as 12:00

top-10
No comando: Top 10

Das 12:00 as 12:30

maxresdefault
No comando: Toca na Terra

Das 14:00 as 16:00

sfsdf
No comando: Arena Brasil Rodeio

Das 15:00 as 17:00

zsdsdf
No comando: Momento Flash Back

Das 22:00 as 05:00

Inspiração: paredes pretas são lindas demais!

Compartilhe:

Preto é luxo! 

Olha, um quarto com pouca iluminação pode ficar beeem escuro com paredes pretas. Mas, o que é definitivamente uma mentira é que paredes pretas deixam o ambiente mórbido. A casa de campo do Bradfors Shellhammer (dono da loja gringa virtual de decoração Fab) e seu companheiro serve de inspiração para quebrar todos esses tabus: todas as paredes dela são pretas! <3


Fala sério: se a gente não tivesse te contado que o ambiente acima tem as paredes pintadas de preto, você provavelmente nem teria reparado, né? É tanta alegria num ambiente que dá vontade de sorrir, né? 🙂

E grande parte dos responsáveis por essa sensação são os móveis coloridos. Repara só como as cores lindas deles quase que saltam da tela. E sabe porque isso acontece? Justamente por causa do fundo / base preta ;-).

Na hora de brincar com móveis super-coloridos, para não pesar, os escolhidos são de design limpo dentro de uma paleta de cores basicamente primária (com excessão da poltrona roxa, os móveis são nas amarelo-vermelho-azul).

Repara só como as cores também aparecem nos pequenos nos detalhes, como nos pratinhos presos na parede ou na estante cheia de livro colorido.

Existem certos paradigmas da decoração que valem a pena ser quebrados. Hoje a gente mostrou como parede preta não é sinônimo de ambiente fechado. Qual outra “regra” você gostaria de ver quebrada? Conta pra gente nos comentários!

 

Fonte: Casa e Cozinha

Deixe seu comentário: